Trendstattoo Photos & Videos

18 hours ago

Você conhece o estúdio de tatuagem mais lindo de Santa Teresa? Pra quem não viu, venha ver, é um lugar que reúne os melhores tatuadores do Brasil e do mundo, e ainda temos um mirante com uma vista incrível, não deixe de registrar o seu momento nesse casarão, e claro, lembrar de marcar o nosso @, nós amamos compartilhar cada momento aqui na nossa casa. . . Como chegar? . . -Você pode chegar ao Hostel Tattoo Rio de Táxi/Uber a partir da estação do Metrô Carioca, vai custar em torno de R$ 15,00. . . -Para chegar ao Hostel Tattoo Rio de ônibus a melhor opção é ir até a estação de metrô Carioca e depois pegar o ônibus 014 para Santa Teresa. . . -Você também pode pegar o Bonde de Santa Teresa na estação terminal (Carioca, próx. a Petrobrás) que está funcionando de segunda a sábado de 11h às 16h com intervalos de 20 min. Viu só como é simples? Só vem, @!🖤 at Rio de Janeiro

2237
21 hours ago

Cobertura da @nath_lizio 💕 Arraste para o lado para ver o antes ➡➡➡➡ Flor de cerejeira tem vários significados, mas apenas um faz com que a Nath goste tanto dessa florzinha. Foi essa flor que a mãe dela escolheu pintar na parede do seu quarto e foi a última coisa que ela fez pra Nath. Uma linda homenagem para uma pessoa mais que especial 💖 #tattoo2me #tattoo2us #trendstattoo #tattoodo #inspirationtattoo #tatuagensfemininas #tatuagensdelicadas #tatuato #fineline #tattoo #df #brasiliatattoo #bsb #tatuagem #ink at Federal District

720
1 day ago

• Koala geometrico. . . (Galera estou tentando dar uma padronizada no feed, por tanto terei que repostar algumas fotos, desculpem k transtorno e não desistam de mim, ser virginiano e difícil as veZes 🌚) at True Black Tattoo

1611
2 days ago

Como diz o homem aranha! Vai teiaa! Muito obrigado ao cliente que topou fazer esse trabalho bem dahora! Vlw a confiança mano! . . . Trabalho feito com materiais @trestinimachine_ . . . . Orçamentos por whats (67) 981010021 at Anchor Ink

733
3 days ago

Qual processo em prol de vc mesm@ que te rasgou a alma, que feriu a carne, mas que te trouxe asas e aquela liberdade que vc tanto desejava? Cortar aquelas amizades, terminar o relacionamento, desapegar de alguma vaidade, largar aquele emprego/curso... Na hora doeu. Mas eu te digo, a liberdade sempre vale a pena! Se deixe crescer! Não tema. 🦋 desenho autoral disponível pra tattoo. _______________________ #feminismo #girlpower #radtattoos #tattoo2me #tattoo2us #trendstattoo #txtattoo #inspirationtattoo #theinkmaster #tatuageminspiration #barrocotattoo #tattoodo #tattooselection #tattoo_mind #topdastattoos #universo #universetattoo #tattooequilibrio

863
4 days ago

Hortênsias • 🌿 . : : . ❈ Agenda BR temporariamente fechada ❈ maiaradalpiaz.agenda@gmail.com ❈ Set/Out • Porto / Barcelona at Porto, Portugal

58048
4 days ago

Snorlax da Thay... muito obrigado por confiar no meu trabalho. Curti muito fazer essa tattoo. . . . Trabalho feito com materiais @trestinimachine_ obrigado pelo apoio de sempre . . . . Orçamentos por whats (67) 981010021 at Anchor Ink

1376