Sertanejodobom Photos & Videos

9 hours ago

Acho Essa📷🔝👏 Do Dani Com A Bandeira Do🇧🇷 Que Deus EA Nossa Senhora De Aparecida Os Abençoe🙏 Coordenadora E Vice-Presidente Do Fã Clube Do @cantordaniel ❤ Manaus AM🇧🇷🙌 #DeusNoComandoSempre🙏 . . . #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #Sertanejo #Arrocha #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #SertanejoDoBom #ProduçãoDaniel #DanielNaEstrada #AmoresSeletivos #Desandou #Actor #Novela #Cinema #Futebolista #Ator #Portugal #Italy #RedeGlobo #Kids #MensStreetStyle #OMeninoDaPorteira #MensFitness #Fan #MenStyle #Model #PadrinhoDoTeleton

730
17 hours ago

Casal💑🔝 Fafi👨 E Sua Bela @gabymenotti 👩🌷 Que Deus EA Nossa Senhora👸De Aparecida Abençoe🙏 Pra Sempre Essa União💍💍💐 #DeusNoComandoSempre🙏 . . . . #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #Fa #Sertanejando #Fan #SertanejoDoBom #Sertanejo #Arrocha #NãoImportaOLuga #happyvalentinesday #Instrumentista #Fe #Memorias2 #Men #CesarMenotti #FabianoMenotti #Musica #Sofrencia #OsMenottisEmHorlando #CesarMenottiEFabiano #NossaSenhoraDeAparecida

260
18 hours ago

Cesinha👨Com Sua Bela Esposa @theomenotti 👩🌷 Que Deus EA Nossa Senhora👸 De Aparecida Abençoe🙏 Pra Sempre Essa União💍💍💐 #DeusNoComandoSempre🙏💖 . . . #happyvalentinesday #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #Fa #Sertanejando #Men #SertanejoDoBom #Sertanejo #Arrocha #Memorias2 #Music #NãoImportaOLugar #CesarMenottiEFabiano #MensLook #Model #OsMenottisEmHorlando #OsMenottis #Musica #FatBoys #Musico #Cantores #NossaSenhoraDeAparecida

340
18 hours ago

Happy Valentine's Day❤ Casal💑🔝💐 Dani E Sua Esposa Aline De Padua👩🌷 Que Deus Abençoe🙏 Pra Sempre Essa União💍💍💐 Coordenadora E Vice-Presidente Do Fã Do @cantordaniel ❤ Manaus AM 🇧🇷🙌 #DeusNoComandoSempre🙏💖 . . . . #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #Fs #Sertanejando #Fan #SertanejoDoBom #Sertanejo #Arrocha #ProduçãoDaniel #DanielNaEstrada #AmoresSeletivos #RedeGlobo #Actor #SbtOnline #Filme #MensFitness #Fe #OMeninoDaPorteira #Novelas #Cinema #MenStyle #Model #Music #NossaSenhoraDeAparecida

1281
2 days ago

Boa noite galera, quem ainda não assistiu bora lá assistir, o link está na BIO, o vídeo foi postado no Canal do @brcoveroficial e gravado na @hipershow, parceria top demais, compartilhem com os amigos, tmj, abraço. . @georgeherodrigo @georgehenrique @rodrigo_gher. . Compositores: @walerialeao, @alextorricelli, @rodrigo.oliveirabr e @everaldoeliascompositor . . . . . #ClientePreferencial #UmModaoAtrasDoOutro #GeorgeHenriqueeRodrigo #CoverSertanejo #AndersonVasconcelos at Hipershow Produções

6713
2 days ago

Repost @pedrovitoremariana by @media.repost: SAIU genteeeee!💥💥 Corre lá no nosso canal do YouTube e assistam @pedrovitoremariana “TESTE DRIVE” 🚀🚀 Feat - @marianafagundesoficial Compartilhem, publiquem, nos ajudem a divulgar!!😍 Disponível em todas as plataformas digitais🙌🏻 Link do vídeo completo na bio.... Um beijão a todooooos!!! #pedrovitoremariana #dupladeirmaos #testedrive #musicanova #marianafagundes #erproduçoes Produção - @enoquerodolfo #musicaboa #sucesso #sertanejo2019 #sertanejotop #sertanejodobom #modao #radios #vidasertaneja #caipira #musicasertaneja #música #country #sucesso #baladasertaneja #rodeio #sertanejouniversitario #musicabrasileira

202
2 days ago

Boa Noite🌔Amores😍 Que Deus EA Nossa Senhora De Aparecida Abençoe🙏 Os Lares De Vcs❤💋 Coordenadora E Vice-Presidente Do Fã Clube Do @cantordaniel ❤ Manaus AM🇧🇷 #DeusNoComandoSempre🙏💖 . . . . #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #Fa #Sertanejando #Ator #SertanejoDoBom #Sertanejo #Arrocha #CantorDaniel #Men #ProduçãoDaniel #Sbt35Anos #Model #Thevoycebrasil #RedeGlobo #Actor #OMeninoDaPorteira #MensFitness #Fitness #Novela #Filme #Teleton #Football #Futebolista #halamadridynadamás

6500
3 days ago

Happy Birthday🎂 Marizete👩 🎈🎉🎊🎁👏👏👏👏 Que Deus EA Nossa Senhora👸 De Aparecida Os Abençoe🙏 Lhes Dando Muita Fé, Saúde, Amor Prosperidade, Paz Harmonia, União Fraternidade, Luz Esperança, Alegria Conquistas,Sorte Sucesso, Amizade Felicidades😃 E Muitos Anos De Vida❤ Beijão😘No💖🌹 . BOA NOITE!!🌔✨ #DeusNoComandoSempre🙏 . . . . #SertanejoUniversitário #SertanejoRomântico #SertanejoPop #Pop #SertanejoBruto #Fa #Sertanejando #BB #SertanejoDoBom #AcordandoOPrédio #Sofazinho #Model #LuanaSantana #Vingança #Music #Instrumentista #SóTocaTop #Fan #Sertanejo #Actor #RedeGlobo #Moda #Cocacola #Cantor #McLençolDjTravesseiro #Apresentador #Fitness #NossaSenhoraDeAparecida

420
3 days ago

Beber com emergência 🎤

443
3 days ago

O #tbtmodão de hoje é da Marília Cecília & Rodolfo, lá do ano de 2009. Quem lembra desse som?? Créditos do nosso amigo @daviddreher Voz maravilhosa #tmjuntão🔝🔝👊👊👊👏👏👏✔ ________________________________ #sertanejo #cantora #cover #musica #vozeviolao #wesleysafadao #cantando #video #sertanejocover #cover #coverbrasil #vozeviolao #sertanejo #sertanejouniversitário #sertanejotop #cantora #compositora #seguidores #sucesso #sertanejobruto #bruta #brutarusticaesistematica #sertanejodobom #modao #modaosertanejo at SÓ MODÃO

344
4 days ago

Coleção de ex 🎤

655