Sabadou Photos & Videos

1 minute ago

Uma deliciosa Porpeta recheada a parmegiana pra você fazer no domingão! 😍😋 . Galera.. não se esqueça de deixar o Like para ajudar a divulgar nosso trabalho...,👍♥️ . Siga nosso perfil 😉 ➡ @vidamaissaudavel . - Receita: 500gr de carne moída, pode ser de segunda Folhas de manjericão fresco Orégano Canela pó 2 ovos Um fio azeite Sal e Pimenta a gosto Barbecure (tem vários no mercado sem carbo e sem açúcar) Mostarda em grão. - Recheio Queijo e presunto - Parmegiana Molho de tomate caseiro Queijo mussarela - Misture todos os ingredientes exceto o presunto e o queijo, Faça um rocambole com queijo e presunto e depois corte em pequenas porções e faça bolinhas. Passe na frigideira até dourar, coloque en uma assadeira coloque o molho de tomate caseiro com musarrela e forno para terminar de cozinhar.😋😍 . . . . #vidamaissaudavel2019 #saudebemestar #lowcarbliving #lowcarbreceitas #carne #receitaslowcarb #sabadou #comidasaudável #academia #malhacao #bike #vemverao

00
2 minutes ago

💙 Odoyá, minha Rainha! 💙 #Sabadou no Santuário Nacional da Umbanda... Sempre uma honra tocar nesse Solo Sagrado. A Umbanda agradece. 🙏🏻👳🏻‍♂️🌟 at Santuário Nacional da Umbanda

81
4 minutes ago

Amigxs, se liga nesse smartphone G7 da Motorola. Ele vêm com uma câmera traseira dupla de 12MP e 5MP e câmera frontal de 8MP pra fazer aquela selfie com os amigos. Processador Octa-core 1.8 Ghz e com 4GB de RAM pra evitar as travadinhas. Conta com uma memória interna top de 64GB para salvar tudo que precisa. Dual chip e tecnologia 4G. Show, né? 😀 E olha o presente que separei pra você! Você comprando esse MotoG7 com + R$ 1 você leva um fone da JBL #euquero📱🎧😍 #TemNoMagazineNathaliaPrys . Acesse a minha loja. Link tá na bio 🙂 🔹magazinevoce.com.br/magazinenathaliaprys 🔹 Dúvidas? 🤔 Chama no direct! 🙂📲 . . . . #boanoite #sábado #sabadou #imperdível #smartphone #g7 #motorola #fonedeouvido #jbl #ofertadodia #euquero #compras #comprasseguraonline #comprasonline #comprasseguras #ofertas #loja #vemserfeliz

40
4 minutes ago

É por a vida ser tão breve e inesperada que encaro cada momento como uma oportunidade de ouro. #sabadou #curtirumpagodinho

10
4 minutes ago

Bora curtir o sabadão minha gente! Porque vem situações para provar nossa fé. E a gente prova que fé a gente tem e obras também. Hull! #fé #vida #sorrir #lutas #sabadou

10
4 minutes ago

Quando se sentir vazio de si mesmo, respira fundo e conte a si mesmo quem você é! Se lembre de todas as coisas que já conquistou, quantas dificuldades já superou e do caminho que percorreu até aqui. Se lembre como você tem valor😘 #sabadou

20
5 minutes ago

Quer ganhar um bônus de R$10 para conhecer a 99 Pop? Acesse o link no nosso perfil, pronto, você acaba de ganhar um bônus de R$ 10,00 para usar na sua primeira viagem com o 99 Pop. #uber #99pop #praia #piscininhaamor #piscininha #paraiba #brasilia #brasil #saopaulo #taxi #rio #nordeste #flamengo #fimdesemana #sabado #campinense #treze #flamengo #fimdesemana #trezefc #cabo branco #palmeiras #vasco #saopaulofc #copadonordeste #copadobrasil #domingo #sextou #churrasco #churras #sabadou #sabadouu

50
7 minutes ago

"Ela é AVENTUREIRA, Quer descobrir o mundo, Tem sonhos que tocam o céu, mais no final de Tudo, é fiel a sua essência e sempre volta para si MESMA!!" 🌴🥥 . Texto: @sabrinabragaoficial ___________________________________________ 🌴🥥🌴🥥🌴🥥🌴🥥🌴🥥🌴🥥🌴🥥🌴 . #sabadou #feriado #top #passeio #aventura #paz #pazinterior #vida #photoofrinday #foto #inspiração #like4likes #instagood #instalike #lifestyle #goodvibes #deusnocomando at Morro Branco, Piaui, Brazil

100
7 minutes ago

You are your on soul mate. ✨ #sabadou

210
7 minutes ago

Sábado a noite e tudo que queremos é um mix maravilhoso desses😍 SantaFada Semi Jóias🧚🏻‍♀️💎 . . #rubi #rodionegro #joiasperfeitas #looksabado #sabadou #amosemijoias #love #perfeita #moderna #tendência #semijoiasfinas #colares #luxo #glamour #modasemijoias #blogueiras #influencer #arrasou #mercadosemijoias #limeirasemijoias #atacadosemijoias #atacadoevarejosemijoia #semijoiaslimeira #vendaszap #vendasonline . . ENTRE EM CONTATO COM NOSSAS COLABORADORAS 📲 . . ((19))97124-5215 ((19))98320-0953 ((19))98224-9883 at Mercado Da Semijoia

100
10 minutes ago

A combinação que seu sábado precisa!!! 🍕🍫😋 Peça pelos números 3421-2300/3421-2158 Dominos.com.br Ou venha até nossa loja Rua Francisco Real 1699.

31